quarta-feira, 30 de março de 2016
Faça em casa: bombom de morango com leite em pó
Ingredientes
Brigadeiro de leite em pó
2 lata(s) de leite condensado
6 colher(es) de sopa de leite em pó
1 colher(es) de sopa de manteiga
1 pitada(s) de sal
Recheio e cobertura
2 caixa(s) de morango
500 grama(s) de chocolate ao leite
confeitos para decorar (opcional)
Modo de preparo
Brigadeiro de leite em pó
Coloque todos os ingredientes em uma panela e leve para cozinhar em fogo baixo. Quanto mais quente for ficando, com mais frequência você tem de mexer para não queimar, e quando começar a ferver, mexa sem parar até que o brigadeiro desprenda do fundo da panela, cozinhe por mais três minutos para que não fique mole. Coloque em um prato untado com manteiga e espere esfriar, se necessário coloque um pouco na geladeira.
Recheio e cobertura
Lave os morangos, seque e corte apenas os cabinhos, se cortar o morango soltará liquido da fruta. Unte as mãos com manteiga e pegue porções de brigadeiro suficientes para cobrir o morango. Coloque os morangos cobertos em uma travessa forrada com plástico filme e leve à geladeira por pelo menos 15 minutos antes de banhar no chocolate.
Banhe os morangos com brigadeiro no chocolate derretido e temperado para que não derreta com facilidade depois de frio. Se quiser, coloque confeitos com o chocolate ainda mole. Coloque os bombons sobre papel-manteiga e espere o chocolate secar.
Via Comidas e Bebidas.
segunda-feira, 28 de março de 2016
Utilidades: como conservar seus sapatos por mais tempo
1. Antes de comprar um sapato, experimente por pelo menos 10 minutos. Ande pela loja, veja algumas bolsas. Encaroce, mas não tire os sapatos dos pés, pois antes de 10 minutos você não vai conseguir saber se eles calçam bem ou não. Se estiverem grandes ou pequenos, não compre. Já tentei adaptar sapatos grandes com palmilhas, mas não dá certo e os pequenos é um custo para alargar. Eu já tive que mandar alargar um sapato e deu uma melhoradinha, mas dizer que ficou bom, isso nunca.
2. Cuidado com escadas rolantes, decks e grades de ralos. Se o seu salto encaixar num destes frisos, adeus cobertura. Dá para trocar o couro do salto, mas ele jamais será como antes.
Eu já fiquei com um estileto preso na ranhura de uma escada rolante. Se não fosse salva por uma garota que se compadeceu da minha aflitiva situação, teria perdido o sapato ou o pé (ou os dois)! Hoje, quando piso em escada rolante, usando estiletos, fico na ponta dos pés.
3. Animais de estimação adoram sapatos caros, quanto mais caros mais saborosos parecem. Quem nunca teve um sapato mastigado por um cão?
Eu tenho uma gatinha que considera couro um petisco. Ela comeu a pulseirinha de uma sandália e nunca mais encontrei um couro parecido para que me fizessem uma pulseirinha parecida. Perdi a sandália.
Não deixe sapatos no chão!
4. Sabe aquele sapato que você só usa em ocasiões especiais? Aquele que você comprou para um casamento e só usa uma vez a cada 6 meses? É melhor dar uma voltinha com ele pela casa de vez em quando, pois o couro sem uso pode ressecar e rachar.
5. Guarde seus sapatos em saquinhos ou caixas separadamente, mas se você não tem embalagens para todos os pares, então coloque sapatos claros junto com claros e escuros com escuros. Os sapatos escuros podem manchar os claros quando ficam juntos.
6. Os melhores saquinhos para embalar sapatos são os de papel tecido, com a ponteira transparente. Evite embalar sapatos em sacos plásticos, pois podem mofar.
7. Você pode mandar tingir um sapato claro de cor escura e fazer com que ele dure muitos anos, mas o contrário não é possível. Não dá para tingir um sapato escuro com cor clara, ou até dá, mas para ser usado uma vez só. Vamos dizer que você queira usar o sapato escuro tingido na cor rosa em um baile, ele vai durar só essa noite, pois depois vai descascar.
Via Gosto Disso.
sexta-feira, 25 de março de 2016
Seis momentos do casamento que precisam de música e como escolher as melhores
Ouça as músicas inteiras antes de escolhê-las.
Cuidado com aquelas músicas que não saem das paradas e bombam as pistas das baladas. Elas provavelmente não são a melhor opção para um matrimônio. Afinal, gostos musicais mudam. Ou você ainda curte “Não se Reprima”, dos Menudos? “ Prefira canções que você e seu noivo gostam há muito tempo. Músicas já perpetuadas nunca se tornam antigas”, sugere Vanessa.
Trilha sonora em 6 passos
Cerca de seis músicas devem ser escolhidas durante a cerimônia. Veja os momentos e as dicas para cada uma delas.
1. Entrada do noivo e padrinho: deixe a cargo do próprio noivo.
2. Daminhas e pajens: o mais comum é tocar uma canção infantil.
3. Entrada da noiva: a marcha nupcial ainda é a campeã de pedidos. Por mais antiga que ela seja, continua fazendo os corações baterem mais forte.
4. Benção das alianças: a “Ave Maria” é a mais popular, mas outras canções que remetam à fé do casal são bem-vindas.
5. Cumprimentos: pense em uma canção que seus pais adorem. É emoção garantida.
6. Saída dos noivos: é um momento alegre, de uma vida feliz a dois que está pra começar. Por isso, opte por uma música para cima, que fale do amor de forma otimista.
Via Delas.
quarta-feira, 23 de março de 2016
Aprenda a fazer geleia de laranja caseira
Ingredientes
12 laranjas
1 colher (chá) de bicarbonato de sódio
2 xícaras (chá) de água
1/2kg de açúcar (aproximadamente)
Modo de preparo
Retire a casca de 6 laranjas (reserve a polpa) e corte-as em tiras bem fininhas.
Leve as cascas ao fogo, com o bicarbonato de sódio, mexendo até amaciar ligeiramente.
Passe-as em água corrente e reserve.
Descasque as laranjas restantes, retire as sementes de todas e leve ao fogo com a água até levantar fervura.
Deixe ferver durante 10 minutos.
Coe e reserve a água.
Pique os gomos aferventados e acrescente as cascas reservadas.
Pese e misture com a mesma quantidade de açúcar.
Leve ao fogo junto com a água reservada até obter o ponto de geléia.
Aguarde esfriar para servir.
Se desejar, conserve em vidros esterilizados.
Rendimento: 2 xícaras de chá
Via Comida e Receitas.
segunda-feira, 21 de março de 2016
Deixe sua pele mais bonita com o chá verde
As substâncias contidas no chá verde ajudam a repelir as bactérias que causam as espinhas, além de reduzir a inflamação. O chá verde também diminui as chances de pele seca, coceira e alergias por contato. Ótimo para quem tem cabelos oleosos, basta fazer um chá e usar como um último enxágüe após lavar o cabelo.
Devido aos flavonoides presentes em sua composição, o chá verde — quando aplicado de tópica ou oralmente — reduz os efeitos adversos na pele pela exposição a raios UV: danos à pele, eritema e peroxidação lipídica, vermelhidão, assim como risco de câncer de pele, que também é diminuído.
O consumo de chá verde melhora a hidratação, firmeza e elasticidade da pele. Os flavonoides também melhoram o fluxo sanguíneo, ou seja, melhoram a microcirculação o que facilita o transporte de oxigênio e nutrientes para a pele. Isso promove aumento de elasticidade e diminuição da rugosidade, além de proporcionar uma melhora no teor da umidade da pele.
Outras características estruturais da pele são afetadas positivamente com o uso do chá verde na pele, incluindo elasticidade, aspereza, descamação, densidade e homeostase de água. Estudos mostraram que a ingestão de bebida de polifenóis de chá verde por 12 semanas aumenta o fluxo sanguíneo e o fornecimento de oxigênio para a pele. Foi constatado que os polifenóis do chá verde de fato protegiam a pele contra a radiação ultravioleta e ajudavam a melhorar a qualidade geral da pele das mulheres.
Conservação e Preparo do Chá Verde
Para conservar todas as suas propriedades do chá verde, guarde-o em um lugar fechado, escuro, fresco, seco e arejado.
O ponto ótimo da água para preparar o chá-verde, quente ou gelado, é quando a água estiver começando a ferver. Deixe o saquinho na água por um tempo de cinco minutos.
Via Beleza e Saúde.
sexta-feira, 18 de março de 2016
Dicas para preparar a festa de um ano do bebê
A festa de um aninho do bebê é uma data muito especial para os pais, pois é quando comemoram oficialmente a vida da criança pela primeira vez. Os filhos dificilmente irão se recordar deste momento quando crescerem, mas os pais com certeza irão guardar a lembrança.
Local
Em casa ou no buffet? “Quando a criança ainda é pequena, eu indico totalmente fazer a festinha em casa, porque você consegue caprichar mais e fazer um evento personalizado, com a cara dos pais”, explica a organizadora.
Convite
Se optar por uma festa temática ou personalizada, o convite deve combinar. Com criatividade, dá para encontrar soluções fofas, originais e em conta.
Decoração
“Quanto mais personalizado, mais bacana. Está muito em alta, hoje em dia, essa história de colocar nome e idade em todos os itens da decoração”, comenta Bruna. Segundo ela, quando a criança crescer, com certeza vai pedir os temas pré-definidos, como Disney, princesas, etc. “Então, aproveite este momento para fazer algo que a conecte à família”, orienta a especialista. Bruna também indica uma decoração lúdica, que prenda a atenção da criançada. “Coloque balão de gás hélio, que é mais interessante que o de oxigênio, e use bastante tecido colorido”, recomenda.
Atrações
A mamãe pode contratar um personagem fantasiado que interaja com as crianças, palhaço, mágico ou até mesmo um show de cachorrinhos, que as crianças adoram. “Também é legal profissionais que fazem uma animação mais interativa, que estendem tapete no chão, sentam com as crianças, tocam música e até levam instrumentos para elas brincarem”, indica.
Comes e bebes
Bruna indica comidas que agradem tanto os filhotes quanto os papais e mamães. “Tenho visto muito pais servirem petiscos saudáveis que as crianças pequenas também podem comer. Você pode investir no mini cachorro-quente, batatinha smile assada no forno, minihambúrguer com alface, danoninho, picolé, biscoito, etc. Nada de fritura!” Outra indicação da especialista é servir papinha de bebê. “Você pode, inclusive, personalizar o potinho”, sugere. Procure incluir sucos naturais e chás gelados no cardápio para fugir um pouco dos refrigerantes.
Foto e filmagem
“Não adianta nada fazer uma festa linda e maravilhosa e querer economizar nessa parte. É caro, mas é o que vai ficar”, diz Bruna. Segundo a organizadora, é crucial contratar um fotógrafo especializado em fotos infantis, que saiba entreter, interagir e pegar o momento certo da criança. O serviço custa cerca de R$ 2 mil.
Lembrancinhas
A especialista recomenda duas lembrancinhas: uma para as crianças e outra para os pais. “Você pode dar um travesseirinho, um pijaminha ou até uma ecobag para carregar brinquedos, tudo personalizado. E, para o adulto, um mimo, como uma caixinha de brigadeiro gourmet.”
Papais e mamães
Para garantir a segurança dos pequenos e deixar os adultos mais à vontade, é indicado contratar profissionais para ficar de olho nas crianças. Segundo Bruna, este serviço normalmente é oferecido pela empresa encarregada da animação.
Via Bolsa de Mulher.
quarta-feira, 16 de março de 2016
Para a visita surpresa, um sanduíche prático e gostoso
Ingredientes:
1 pacote de pão de forma
½ litro de leite
300 gramas de presunto
300 gramas de queijo (pode ser prato, mussarela, parmesão)
1 pacotinho de orégano (se preferir, pode substituir por ervas finas)
requeijão e margarina para untar.
Modo de fazer:
Unte um tabuleiro médio com margarina.
Pegue metade do pacote do pão de forma ponha em cima da mesa e corte a parte escura de todas as fatias, arrume no tabuleiro já untado e molhe um pouco com leite cada fatia de pão, sendo que só nomeio e não deve encharcar.
Ponha uma fatia de queijo e uma de presunto, depois adicione um pouco de orégano.
Prepare a outra metade do pão como fez com a primeira.
Agora, passe um pouquinho de requeijão em um lado da fatia, com cuidado, é uma camadinha muito leve. Em seguida cubra todo o pão que já está no tabuleiro.
Derrame um pouco de leite no centro de cada fatia que está fazendo a cobertura, espalhe o orégano e leve ao forno preaquecido.
O tempo médio em um forno com temperatura de 180 graus é de 10 minutos, para não ressecar.
Dicas:
Se estiver fazendo dieta, o queijo pode ser ricota, o presunto pode ser de frango e o requeijão pode ficar de fora.
Caso queira aprimorar a apresentação do lanche, bata duas gemas bem batidas e passe com um pincel por cima da cobertura.
Sirva no prato ao invés de segurar como pão, fica mais chique.
Via Rua Direita.
segunda-feira, 14 de março de 2016
Descubra sete utilidades para o refrigerante
Nada como chegar em casa em um dia de calor e tomar um copo de refrigerante bem gelado. Só que a bebida vai muito além do refresco - os refrigerantes podem ter sete utilidades domésticas surpreendentes.
1 - Remover chiclete
Chato de remover, o chiclete grudado no chão pode ser um verdadeiro pesadelo. Só que apenas uma dose de refrigerante sobre a sujeira faz com que ele endureça e possa ser retirado com muito mais facilidade. Atenção: a técnica ainda não foi testada em outras superfícies, objetos e até no cabelo de uma cobaia, então cabe a você decidir se vale a pena arriscar.
2 - Regar as flores
Sim, você não leu errado! É possível e até benéfico regar as flores do seu jardim com o refrigerante - as plantas adoram o açúcar contido nele. Ele não substitui a água, mas a mistura entre os dois líquidos irá manter as flores mais frescas por muito mais tempo.
3 - Iluminação de ambientes
Ficou sem luz e só tem uma vela pequena? Não esquente. É só cortar uma latinha de refrigerante nas laterais e colocar a vela dentro dele. O alumínio no interior da lata vai refletir a luz da chama no ambiente de forma muito mais eficaz do que se você usar somente a vela.
4 - Privada suja
Essa é só para os fortes. Alguém usou o banheiro e esqueceu de dar descarga? Tem alguma coisa entupida no vaso? Não precisa ficar nervoso. Despeje refrigerante na privada e aguarde uma hora. O ácido cítrico do líquido limpa o que houver no local - a única coisa que você vai precisar fazer é dar descarga.
5 - Gelo de refrigerante
Acabou o gás do refrigerante? Não precisa jogá-lo fora. Você pode fazer cubos de gelo com o que sobrar, que ele não vai deixar a bebida aguada e sim realçar o gosto do próximo copo.
6 - Sujeira de passarinho
Nada mais desagradável que estacionar o carro na rua e encontrar ele coberto de cocô de passarinho. Quando a caca fica seca, a sujeira dá bastante trabalho para sair e pode prejudicar o exterior do seu veículo. É aí que o refrigerante entra - basta derramar uma dose sobre a sujeira e esfregar com o pano, que tudo saíra nele. Depois é só passar uma água no lugar, para que o açúcar do refrigerante não deixe tudo grudento.
7 - Afastar as abelhas
Você resolveu fazer uma festa ou evento em família e as abelhas estão cercando os convidados? É simples: corte uma garrafa plástica de refrigerante ao meio, encha a parte de baixo com o líquido e coloque a parte de cima da garrafa dentro da base. As abelhas ficarão doidas pelo refrigerante e não conseguirão sair de lá depois de entrarem na garrafa.
Via Correio 24 Horas.
sexta-feira, 11 de março de 2016
Como montar sua lista de presentes para o casamento
Quem casa, quer casa. E casa com tudo novinho. Só que, no mundo de hoje, os gostos são muito mais variados e vão além da linha branca e enfeites para casa. Isso sem falar que alguns casais já moram juntos - comportamento cada vez mais comum - , e já foram montando seu cantinho antes da festa de casamento.
Faça a lista antes da lista
Uma das primeiras coisas a se fazer, antes da lista, é descobrir o que o casal já tem e que não quer se desfazer. Mesmo com aquele clima de casa nova, vocês vão descobrir que existem itens que nos acompanham a vida toda. Então, uma maneira de pensar em uma lista que realmente seja útil e agregue novidade à vida que vocês estão começando a construir é saber o que não precisa estar nela, certo?
Que tal escolher um tema?
Esta dica vale muito para casais que tenham um gosto semelhante. Que tal, por exemplo, a lista estar recheada de um estilo de produto de decoração que vocês curtam? Por exemplo: móveis modernos para a sala, vasos em vidro colorido. Ou ainda uma lista só de itens de cozinha, até mesmo uma lista com todos os itens de cama, mesa e banho, que são essenciais pra casa nova.
Um terço pra ele, um terço pra ela, um terço para a casa
Vocês podem ter também uma abordagem mais quantitativa dessa escolha, dividindo em três os presentes: os seus, os dele e os da casa. Funciona bastante para quem tem gosto diferente. Assim, vocês garantem que cada um - além da vida em comum - fique feliz com os seus itens. Por exemplo, ele pode querer itens para churrasco, você a decoração da sala e a “casa” ficar com os itens da sala e quartos. Legal, né?
Para que todos participem
Outro detalhe de muito bom tom é pensar em uma forma de todos os convidados poderem participar. Ou seja, que a lista esteja alinhada com a realidade financeira da turma. Então, na hora de pensar nos presentes, façam uma reflexão sobre o prazer daquele seu tio em dar um presente - simples que seja. Este tipo de item deve contar na lista para que ela, além de uma ajuda no início da vida em comum - , seja uma grande comunhão entre todos os envolvidos.
Via Quero De Casamento.
quarta-feira, 9 de março de 2016
O delicioso cuscuz de tapioca
Ingredientes
1 xícara(s) (chá) de coco ralado(s)
1 colher(es) (café) de sal
500 ml de leite
5 colher(es) (sopa) de açúcar
240 ml de leite de coco
500 gr de farinha de tapioca
Como fazer
Misture a tapioca com o coco e o sal. Reserve.
Numa panela, misture o leite com o açúcar e leve ao fogo para ferver.
Retire do fogo e jogue rapidamente sobre a mistura de tapioca reservada.
Deixe descansar por 30 minutos.
Enrole a massa em um guardanapo e leve para cozinhar em cuscuzeiro.
Cozinhe até a massa fique firme.
Retire do cuscuzeiro, coloque em um prato e fure com garfo.
Regue com o leite de coco e 1 colher de açúcar.
Deixe esfriar e sirva.
Via Cybercook.
segunda-feira, 7 de março de 2016
É possível manter um relacionamento à distância?
A internet e as redes sociais facilitaram muito a vida no quesito relacionamento, não é mesmo?
Muitos casais se conhecem pela web e iniciam uma grande história de amor dos tempos modernos; outros, em consequência de intercâmbio ou emprego, são obrigados a se afastar fisicamente da sua cara-metade e aprender sob duras penas a manter o convívio e a relação, mesmo que a quilômetros de distância.
Com muito jogo de cintura, dá pra manter a relação. Aqui vão algumas dicas:
1. MANTENHAM O CONTATO DIÁRIO
Parece meio óbvio, mas não é. A rotina de ambos pode atrapalhar um pouco, mas tentem fazer o possível para se falarem todos os dias, seja por telefone, Whatsapp ou Skype (principalmente Skype!). Já presenciei términos de relacionamento onde uma das partes estava tão envolvida com os projetos profissionais, reuniões e curso de idiomas que mal sobrava tempo para conversarem direito. Com o tempo, conversavam apenas banalidades e acabaram tornando-se amigos e nada mais (apesar da outra parte envolvida tentar de todas as formas levar esse relacionamento para frente). Não adianta, meninas. Já é difícil namorar sem o contato físico, sem o olho no olho, sem beijo na boca – e sem sexo! -, imagina se vocês deixarem de se falar?! Todos temos atividades e compromissos, mas é como diz o velho e conhecido clichê: quem quer arruma um jeito; quem não quer, arruma uma desculpa. Empenhem-se, se realmente desejarem continuar juntos.
2. ESTABELEÇAM UMA RELAÇÃO DE LEALDADE E CONFIANÇA
Seja sincera com o seu parceiro quanto às suas vontades. Se deseja ir pra balada, tomar um chopp com as amigas ou fazer uma viagem, deixe que ele saiba disso. Seja leal com ele e exija a mesma atitude. É muito mais difícil controlar o ciúme quando estamos longe, portanto, não precisamos dar motivos para eventuais desconfianças. Não encane com as saídas dele com os amigos, ou qualquer outra atividade que ele venha a fazer, só porque ela não envolve você. Vocês estão longe e também precisam manter a individualidade e aproveitar outras coisas que a vida proporciona. Além disso, confie na pessoa que você escolheu para se relacionar. Se você topou entrar nessa é porque realmente quer e acredita que vale a pena. Quem ama, confia.
3. EVITEM BRIGUINHAS BOBAS
Brigar pela internet é muito pior que brigar cara-a-cara, pois dá brechas a mal entendidos (quem já brigou por sms ou whatsapp sabe do que estou falando). Você quis dizer “A”, ele entendeu “B” e vocês passam o dia todo sem trocar uma palavra. Quando perceber que começarão a discutir por algo aparentemente sem importância, fiquem algumas horas sem se falar e só voltem quando tiverem refletido sobre o assunto e a raiva tiver passado. Quando estamos de cabeça fria é mais fácil avaliar a situação (que muitas vezes se mostra sem importância) e perceber que foi uma tremenda besteira.
4. DEFINAM O FUTURO DE VOCÊS
Estabeleçam metas para o relacionamento de vocês. Pretendem se mudar de cidade para ficarem juntos, trocar de emprego, casar? É extremamente importante conversar sobre isso para que ambos tenham a convicção de que o relacionamento tem algum futuro. Namorar à distância pode funcionar por um tempo, mas se ver a cada dois meses não é algo muito agradável para levar por anos, por exemplo. No namoro é fundamental o toque, o beijo, o cheiro e o sexo… Abster-se dessas sensações maravilhosas por muito tempo cansa e não nos deixa viver plenamente a relação. Além disso, vocês precisam saber que rumo isso tudo vai tomar. E aí, é só ser feliz.
Via Super Ela.
sexta-feira, 4 de março de 2016
Como preparar um jantar romântico
Sempre que quiser preparar um jantar romântico, há muitas coisas para se pensar. Não é só uma questão de boa comida, apesar de ser a parte mais importante; você precisa pensar no ambiente, em dar um clima e tudo mais.
1. O clima
A segunda coisa mais importante em um jantar romântico, logo depois da comida, é o ambiente. Suavize a luz, acenda algumas velas aromáticas, toque uma música suave. Só tente não exagerar.
2. A comida
Essa é a parte mais importante do seu jantar romântico – a comida. Seria uma boa ideia preparar uma refeição completa, com um aperitivo light, um prato principal saboroso e uma sobremesa deliciosa. É melhor fazer com que tudo seja light, para que vocês dois possam experimentar os três pratos.
Lembre-se de que coisas complicadas nem sempre são as melhores.
5. A bebida
Toda boa refeição é acompanhada de boas bebidas, então certifique-se de colocar algumas bebidas românticas no cardápio do seu jantar. Escolha suas bebidas dependendo tanto do que vocês gostam, quanto do que você está cozinhando.
Frango, peixe ou qualquer carne branca no prato principal pede um bom vinho branco. Por outro lado, se estiver preparando carne bovina ou porco ou qualquer refeição mais forte, vinho tinto cai melhor. Claro, você nunca erra com champanhe, seja no começo do seu jantar ou no final, com a sobremesa.
Seja qual bebida escolher, não sirva demais, porque não há nada de romântico ou sexy em vocês dois bêbados. Se você não beber álcool, escolha uma água com gás, refrigerante ou um coquetel sem álcool.
Via Irresistível.
quarta-feira, 2 de março de 2016
Chegou visita? Aprenda a fazer o delicioso café indiano
Ingredientes:
- 1 xícara (chá) de Café Solúvel Gourmet Iguaçu (já pronto)
- 1 xícara (chá) de leite
- ½ xícara (chá) leite condensado
- ½ colher (chá) de canela em pó
- 1 pitada de cravo-da-índia em pó
- 1 pitada de noz-moscada
- 2 colheres (sopa) de chocolate amargo ralado
- 2 colheres (sopa) de creme de leite
Modo de preparo:
Em uma panela coloque o café, o leite, o leite condensado, a canela, o cravo da índia, o chocolate amargo e a noz-moscada.
Leve ao fogo até quase ferver.
Desligue, misture o creme de leite e distribua a bebida em xícaras altas.
Sirva imediatamente.
Rendimento: 2 porções
Tempo de preparo: 15 minutos
Via Comida e Receitas.
Assinar:
Postagens (Atom)