quinta-feira, 12 de junho de 2014

Conheça os utensílios práticos que facilitarão sua vida na cozinha

Veja algumas dicas de utensílios que deixarão seu dia a dia muito mais prático na hora de cozinhar.




Abridor de pinhão

Basta encaixar o pinhão no vão da peça e pressionar a haste móvel. A peça aperta a base do pinhão, que libera o fruto da casca. Facílimo de usar, o único "porém" é que o Pinholino precisa ser usado com o fruto ainda quente, para não forçar demais a peça. 







Abridor automático de potes

Se você sempre sofre para abrir aquele pote de palmito, azeitona ou molho de tomate, seus problemas acabaram! O abridor Kitchen vai deixar tudo mais fácil. 







Descaroçador de azeitona

Fabricado em alumínio, pequeno e de fácil manuseio, o descaroçador de azeitonas vai tornar seu dia a dia na cozinha muito mais prático.







Descascador de abacaxi

Agilidade na hora de descascar o abacaxi. Essa é a promessa deste cortador e descascador. Basta tirar a tampa da fruta e encaixar o aparelho. Puxe de volta e pronto! Muito fácil! 








Cortador de banana

Você adora fazer tortas e doces que acompanham banana? Que tal um fatiador rápido? É simples! Basta colocar o aparelho em cima da fruta e pressioná-lo. Pronto! Banana em fatias para a sua sobremesa







Fatiador de tomates

Você usa muitos tomates na sua salada? Sofre para cortar todas as fatias do mesmo tamanho? O fatiador de tomate Norpro promete deixar essa tarefa muito mais fácil! 








Ralador de queijo

O ralador de queijo Classic é muito prático e isso se deve ao seu manuseio simples, utilizado até mesmo em restaurantes. Pode ser também utilizado para chocolate e frutas secas.








Removedor de folha de morango

Tira com facilidade a folhinha verde e indesejável do morango. Basta apertar o botão verde, rodar e remover. Prático!







Descascador de Legumes com Escova 

Tripla função. Peças multitarefas são uma mão na roda na cozinha. Esse descascador tem uma escova acoplada para lavar os legumes e uma ponta que funciona como faca para tirar pontinhos escuros dos alimentos.








Descascador

Quem não sonha em descascar legumes sem deixar as cascas espalhadas? Esse descascador tem um reservatório que guarda tudo o que você tirou da batata, por exemplo. Depois, é só abrir e jogar os resíduos no lixo.






Misturador Automático

Usar colher para mexer a comida na panela é coisa do passado. Movido a pilha, o aparelho gira na panela sozinho, misturando molhos, cremes e sopas. 







Picador de cebola

Sem chororô e cheiro ruim nas mãos. Basta colocar a cebola descascada dentro do acessório e apertar o botão de cima para a cebola cair, picadinha, no reservatório.






Nenhum comentário:

Postar um comentário