quarta-feira, 6 de maio de 2015

Inspirações da New Star para as madrinhas



Estilista da New Star dá dicas e sugestões de trajes para casamentos na praia
Os vestidos para madrinhas em um casamento na praia não precisam ser tão formais quanto em uma cerimônia religiosa. É permitido utilizar tons e modelos que combinem com o cenário. O ideal é optar por tons em amarelo, nude, azul, rosa, cinza, lilás ou até mesmo uma peça estampada com flores.

"Vestidos na altura dos joelhos ou mesmo longos devem ser escolhidos conforme a estatura e devem ser leves, vaporosos e em tons claros", diz Marcos Siqueira, estilista da New Star Fashion, empresa de locação de trajes, veículos de luxo e serviços de foto e filmagem.
             
É preciso deixar de lado os vestidos volumosos e estruturados. "Se o tecido for nobre, é preferível o comprimento acima dos joelhos e não muito justo. Assim, é possível manter a formalidade adaptada a ocasião. Em cerimônias no fim da tarde, um pouco de brilho é liberado", explica o profissional.
Os modelos mais indicados são o tomara que caia, curto ou longo, de uma manga só e vestidos com cintura marcada e de saia evasê.
Nas cerimônias de casamento realizadas na areia ou ao ar livre, é dispensável o salto alto. Por isso, é necessário ter cuidado com o comprimento do vestido para não pisar na barra. As opções mais indicadas são as sandálias rasteirinhas, que tenham um toque especial e detalhes mais sofisticados. Mas, se o espaço para a realização da cerimônia tiver uma plataforma, o salto está liberado


Nenhum comentário:

Postar um comentário