sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Reencontro de turma: como organizar



Reencontrar amigos dos tempos do colégio é o tipo de evento que merece cuidado com todos os detalhes. Afinal, tantos anos depois, vocês merecem ter um dia especial, cheio de recordações e emoção. Veja algumas ideias para a decoração desse tipo de festa.

Livros

Esta é uma ideia simples que envolve livros, tinta em spray e cola quente. Esses livros podem ser encontrados em sebos e, assim que encontrá-los, pinte-os com tinta spray das cores de seu colégio. Assim que a tinta estiver seca, cole três ou quatro deles juntos com cola quente. Embrulhe-os em papel de presente - com as cores da escola, de preferência - e coloque-os sobre a mesa como peça de decoração.

Árvore fotográfica

Faça cópias das fotos do último ano. Corte-as e pregue-as em árvores fotográficas. Coloque-as sobre a mesa para fazer decorações divertidas. Isso também é uma ideia pratica se existirem assentos marcados. Essa decoração será motivo para começar uma conversa quando os convidados estiverem procurando seus lugares e rindo das mudanças, do cabelo e das lembranças.

Um pouco de animação

Não há ideia mais caprichosa e divertida do que reunir recordações de eventos esportivos e usá-las como decoração de mesa. Se você não foi uma animadora de torcida nem fez parte do grupo de animadores, ainda pode usar itens comuns vendidos em lojas de departamento. Os pompons podem ser comprados por um preço muito baixo e podem vir nas cores da sua escola. Coloque-os perto de megafones e você terá uma decoração para a mesa. Lembre-se de colocá-los em cima de confetes ou serpentinas.

Troféus com duplo objetivo

Troféus também podem ser usados como peças de decoração e, mais tarde, como parte de uma cerimônia de premiação. Use vários troféus com frases como "Palhaço da Sala" ou "O mais provável de ter sucesso". É divertido ver quem continuou com esses títulos depois do colégio. Outro troféu deve ter a seguinte inscrição: "Maior surpresa no reencontro da sala". Para usar as peças de decoração em um jogo, tenha uma lista das inscrições dos troféus em uma folha separada. Assim que você ler uma da lista, uma pessoa perto do troféu terá que entregá-lo ao colega e ele pode dizer seu discurso. Esses troféus não servirão apenas para a decoração e para os jogos, mas também serão recordações que farão as pessoas sorrirem por vários anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário