quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Casamento - guardanapos de pano ou de papel?


Apesar de algumas noivas ainda não terem aderido à febre dos guardanapos personalizados, essa customização já é tendência entre as equipes de assessoria de casamento. O detalhe é importante não só na decoração, mas também na utilidade, pois a intenção é que ele seja usado durante a festa.
Um dos principais “dilemas” de uma noiva é optar por guardanapos de papel ou de pano. Os guardanapos de pano, por serem a opção mais tradicional, acabam atribuindo certa elegância ao casamento, entretanto são bem mais caros. Já o guardanapo de papel, além de ser mais absorvente, é mais relevante em sua utilidade.
O material descartável também oferece mais alternativas de customização e inovação. De qualquer maneira, não se trata de escolher entre um e outro.  O guardanapo de papel acaba sendo mais usado para repousar no colo ou limpar as mãos. A versão de papel personalizada traz um ar de sofisticação e requinte ao evento.
O estilo e o orçamento do casamento também podem influenciar na escolha. “Indicamos guardanapos de papel, pois são boas alternativas tanto na hora de usar como no preço. Outra vantagem são as possibilidades de customização”, comenta o executivo da Relevo Guardanapos Especiais, João Rufatto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário