quinta-feira, 15 de maio de 2014

Faça você mesmo a decoração e lembrancinhas da festa do seu filho



Confira a seguir algumas dicas de como personalizar a festa infantil, desde a decoração até as lembrancinhas para as crianças.


Balinhas coloridas dentro de tubetes transparentes dão mais cor à mesa. Você ainda pode decorá-los com adesivo no tema da festa ou com um lacinho. As tradicionais latinhas metalizadas podem ser substituídas por outras de plástico coloridas, que você encontra em qualquer loja de artigos para festas.






Os cupcakes deixam a mesa bem divertida. Se não quiser pagar caro nos bolinhos decorados, prepare-os em casa, usando brigadeiro no topo, e ponha um aplique de biscuit em cima. Fica lindo e bem mais em conta. Pirulitos coloridos e recipientes de vidro grandes, cheios de jujubas, também são boas opções






As crianças adoram o brigadeiro servido em copinhos. Se quiser economizar, faça você mesma o doce em casa (anote uma receita do Rodrigo Hilbert). Eles podem ser decorados com confeitos de chocolate ou de estrelinhas coloridas. Na ponta das colheres, cole uma tag ou um desenho que represente o tema da festa.






Alguns meses antes da festa, peça para parentes e amigos guardarem potes de vidro. Você pode tirar o rótulo do produto e decorá-lo com laços, adesivos e flores nos tons da festa. Ficam um charme. Pirulitos espetados em uma bola de isopor fazem as vezes das flores num vaso de cerâmica. Ótima opção para usar como centro de mesa / Centro de mesa de vidro:







Está super em alta personalizar garrafas de água e de refrigerante com o tema da festa e o nome da criança. 






Opte pela praticidade: sacolas de papel ou de tecido, no tema da festa, são uma ótima pedida e ainda podem decorar a mesa da festa.





Caixinhas "recheadas" com guloseimas também são ótimas opções para dar de lembrancinha para as crianças.






Via GNT


Nenhum comentário:

Postar um comentário