sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

É possível gastar pouco na lua de mel?


Ao mesmo tempo em que você dá conta de toda a preparação da festa de seu casamento, a Lua de Mel também precisa ser planejada. Daí, muitos casais acabam recorrendo a pacotes tradicionais, indo para os mesmos lugares que todo mundo vai, e pagando mais caro por detalhes que, de repente, nem vão curtir.

Por isso, a equipe do Quero de Casamento preparou algumas dicas para você conseguir fazer a viagem dos seu sonhos sem que a fatura do cartão de crédito vire um pesadelo.

Procure os roteiros e faça as reservas você mesmo
Muita gente pensa que o fato de fechar um “pacote completo” junto a uma agência de viagens deixa a conta mais barata. Nem sempre é isso que acontece, viu? Com sites de viagens, aplicativos e todas as ferramentas online disponíveis hoje, é muito mais barato você montar o seu roteiro e fazer as reservas em separado, para cada trecho. Dá mais trabalho, mas você consegue melhores negociações assim.

Fuja da alta temporada
Dependendo da data que você marcar o seu casamento, dá para fugir das altas temporadas e seus preços exorbitantes. Além disso, você curte todos os lugares com mais calma, já que estarão mais vazios. Via de regra o conceito de alta temporada tem a ver com o Verão nessas localidades. Na Europa, por exemplo, você foge da alta, passeando por lá em Janeiro e Fevereiro. Nos EUA, a baixa fica entre abril e junho, com um segundo período entre setembro e outubro que é o que antecede o Inverno.

Planeje tudo com MUITA antecedência
Fechar sua viagem até um ano antes pode reduzir algumas tarifas em até 50%. Isso mesmo: de passagens aéreas à hospedagem, os gastos reduzem muito quando você consegue fechar tudo antes.

Viaje leve e guarde memórias, não apenas produtos
Sua lua de mel é para ser uma viagem que vai marcar a vida de vocês. É o início da família e momentos românticos e inesquecíveis devem ser prioridade. Então, deixe a febre das compras para outro momento. Registre memórias, curta momentos, conheça lugares novos e relaxe!

Faça uma vaquinha entre os amigos
Alguns noivos buscam essa alternativa para custear a viagem e pode ser ainda outra forma de economizar para o início da vida a dois que tal?

Pronto. Viu só como uma lua de mel mais em conta é possível?



Via Quero de Casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário