quarta-feira, 22 de abril de 2015

Como fazer um espaço Kids no casamento



Elas são lindas, fofas, divertidas, deixam a cerimônia do casamento emocionante, masssssssssss… cansam rápido, ficam entediadas, querem logo ir para casa e, por fim, antecipam a saída dos pais dos casórios. Para dar fim a essa questão é que surgiu a ideia do Espaço Kids no casamento: espacinho reservado nas festas de casamento especialmente para a molecada se distrair enquanto os pais também curtem a comemoração!

E não precisa de nada muito elaborado, não. Caso tenha ajuda de uma decoradora, ela mesma pode adaptar um lounge para criançada. Mais que o décor com carinha de criança, o importante é investir em entretenimento! Jogos de tabuleiro são sempre muito interessantes, assim como jogos de cartas e atividades – ter uma recreadora cuidando das crianças é essencial, além de muito divertido, claro. #penseilogonopulapula #adoro

Apostar em um menu diferenciado, embora não seja obrigatório, também pode agradar bastante: frutinhas, doces e balas, salgadinhos (moderadamente e, de preferência, assados) e pipoca são os campeões entre moçada. Embora a maioria prefira refrigerantes, os sucos devem ser prioridade. Um ‘viva’ para a saúde! Aproveite para incrementar a mesa dos pequenos seguindo a identidade visual do evento. Os papais de plantão vão superaprovar esse carinho, pode apostar!

É muita fofura junta!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário