quarta-feira, 8 de abril de 2015

Inspirações para o famoso coque lateral



Aposta certa para beleza da noiva, o coque é sempre bem-vindo ao altar. Clássica ou moderninha, usar coque vai deixar você, acima de tudo, elegante. E para inspirar quem está na fase de decidir sobre a beleza do grande dia, inspirações de coques laterais! Como acertar na escolha do coque, levando em consideração estatura, formato do rosto e estilo do casamento. Para coques laterais, as altas e com face fina podem apostar sem medo!


Mesmo lateral, o coque pode ser estruturado (alô, noiva clássica!), considerado “mais arrumadinho” que os desestruturados ou desconectados, que são despojados e denominados “podrinhos”, perfeitos para noivas fashionistas ou mais moderninhas. Para incrementar o visual, flores de tecido ou naturais e broches ou grinaldas caem bem. Coques laterais ficam melhores em cabelos longos ou médios, pois o profissional consegue trabalhá-los com mais liberdade. Mas, não há nada que um bom aplique não resolva! Aliás, percebo que algumas noivas têm receio do aplique, por medo de não ficar natural. É mito, meninas! O aplique é o melhor amigo da noiva de cabelo ralo, podem ficar sossegadas e apostar sem medo nele – item essencial para criar volume e permitir penteados variados.

Para mulheres com formato de rosto longo e/ ou fino, esse coque é um dos mais indicados para aumentar o volume na região do maxilar e equilibrar a proporção. Mesmo quem tem rosto redondo e quadrado, pode optar por coques laterais mais sequinhos e sem grande volume, sempre com orientação de um profissional para não correr o risco de aumentar ainda mais horizontalmente a face.

Vamos às inspirações de coque lateral, um dos meus penteados preferidos: <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário