ESPADA DE SÃO JORGE
Essa espécie de folhagem é extremamente adaptável. Pode ser mantida sob o sol ou mesmo à sombra, em espaços que recebam luz solar indireta. Além disso, ela prefere que o vaso não seja encharcado assim não precisando regá-la todos os dias.
CRÁSSULA
A crássula é uma espécie de planta com folhas mais grossas. |Armazenam boas quantidades de água. Por esse motivo, essa planta não exige que seja regada todos os dias, mas deve ser mantida em um local que receba iluminação solar direta.
ROSA DE PEDRA
Ela se abre como uma rosa, porém mantém um aspecto endurecido devido ao fato de armazenar água em suas folhas e caules. Como a água pode apodrecer suas raízes, o ideal é que seja mantida sob o sol e regada uma vez por semana.
CACTO
Originários de regiões desérticas, os variados tipos de cacto gostam de ambientes secos e bem iluminados. É necessário regar uma vez a cada sete ou dez dias e mantê-los sob a luz do sol.
VIOLETA
Uma das plantas de interior mais conhecidas, a violeta não pede mais que alguns cuidados básicos. Basta regá-la duas vezes por semana, sem molhar as folhas e flores e deixá-la em um ambiente que recebe apenas luz indireta.
BEGÔNIA
A begônia é uma flor de cultivo bem fácil. Para que ela se desenvolva, basta apenas regá-la sem molhar as folhas e flores e protegê-las do sol.
Via Bemol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário