quarta-feira, 18 de março de 2015

Inspirações de Headbands para noivas



As noivinhas mais antenadas que ainda não decidiram o look completo para o dia do casamento, saibam que as headbands para noivas (também conhecido como testeiras) estão super em alta. Conheça a diferença de Véu, mantilha, voilette e grinalda. Elas podem ser usadas de diversas maneiras e em vários tipos de penteados, inclusive de cabelos soltos. Elas agradam aos mais diversos estilos, que vão do vintage ao moderno. Esta versatilidade caiu no gosto das noivas e está fazendo o maior sucesso.





As tão famosas headbands podem ser usadas no meio da testa (bem no estilo hippie, o que fica ótimo com os cabelos soltos), ou também é possível colocar três dedos acima da testa, como se fosse uma tiarinha, dando um ar charmoso de princesa ao look.




As headbands com detalhes (como laços e flores) podem ser utilizadas também em volta do coque ou dando acabamento nas tranças.





Não importa qual for o seu estilo e nem como você quer o seu penteado, as headbands são uma ótima opção para enfeitá-lo e deixar o look ainda mais feminino e romântico. 

Seguem alguns exemplos de como estas headbands podem fazer sua cabeça e te deixar ainda mais linda e estilosa.










Via ICasei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário