quarta-feira, 11 de março de 2015

Inspirações para vestido de noiva, qual o seu estilo?



Cada noiva tem um estilo diferente, umas são mais românticas, outras mais clássicas e sempre tem aquela que quer ser a diva! Por isso separamos algumas dicas para encontrar o vestido de noiva ideal seguindo o estilo que mais gosta! Afinal, o importante é se sentir linda e como sempre sonhou!






Românticas

As noivinhas com estilo romântico devem procurar vestidos com o decote em formato de coração. A silhueta que mais agrada é a chama ball gown. Ela é aquela que tem o formato de bolo, mais aberta. As mangas desse estilo são as longas, com renda ou de tecido mesmo, ficam lindas! E o estilo do corpete do vestido é aquele que fica mais ajustadinho ao corpo.









Vestido Lucas Anderi, com decote em formato de coração









Modelo Lucas Anderi com silhueta ball gown













Vestido Marca Pó de Arroz com mangas longas





Modelo Luciana Collet com o corpete fitted


Clássicas

Quando o assunto é casamento, não tem como não pensar no clássico! As noivas que preferem esse estilo devem ficar de olho no decote bateau. É aquele que segue uma linha reta no colo. A silhueta é a chamada a-line. Ela pode ser confundida com a ball gown, mas a diferença é que ela cai mais fluida, e não tem aquela aparência bolo. As mangas mais comuns são as curtinhas, igual camiseta. E o estilo do corpete segue uma linha de princesa, em que a silhueta a-line é predominante.









Vestido Trinitá com decote bateau









Vestido Marca Pó de Arroz com silhueta a-line









Modelo Emannuelle Junqueira com mangas curtas









Modelo Lucas Anderi estilo princesa

Divas

As noivas mais moderninhas querem fugir do clássico e também não tem um estilo muito romântico. A ideia é se sentir uma verdadeira diva no Grande Dia! Para isso, o decote indicado é o em V. A silhueta é bem marcada, no estilo sereia. E sem mangas! Uma alcinha ou tomara que caia são os preferidos. O corpete segue bem o estilo da silhueta, com a cintura bem marcada e mais baixa.









Emannuele Junqueira com decote em V









Modelo Trinitá sereia





Vestido Marca Pó de Arroz sem mangas



Via ICasei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário