sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Como organizar a casa com uma sapateira




Sabe o que é prático? Ter tudo na mão quando você precisa. E sabe quem pode ajudar você com isso? A sapateira! Afinal, ela não serve só para guardar sapatos. Essa amiga aí pode dar um belo helps, deixando tudo penduradinho dentro de armários e atrás das portas. E não ocupa espaço!
A gente deixou a bagunça de lado, organizou a casa e agora vamos mostrar para você como ajeitar tudo: o quarto, a cozinha e o banheiro. Espia só:
Quarto arrumadinho: os objetos soltos vão todos para a sapateira. Separe material escolar, como tesouras, canetas e apontadores e coloque lá. Essa arrumação é perfeita para quem tem filhos: é o fim da bagunça! Olha que mimo que fica!



Cozinha de diva: Todos os utensílios que você mais usa podem ser organizados na sapateira. Coloque espátulas, temperos, talheres, saleiros e tudo mais. Ah! As embalagens da Vapza cabem aí também.
Para finalizar, pregue atrás da porta!


Banheiro clean: nada melhor que ter um banheiro limpinho, cheiroso e…arrumado! Escovas e secador de cabelo, maquiagem, cremes e shampoos todos para lá!




Imagens: Pinterest

Via Vapza


Nenhum comentário:

Postar um comentário