quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Saia de moto no seu casamento!


De uns tempos para cá, as noivas voltaram a pensar nos carros em que chegam ou saem dos casamentos. A velha tradição das latinhas penduradas, fitinhas e dizeres fofos, nunca foi tão atual. Os modelos antiguinhos, hoje, fazem tanto sucesso quanto os luxuosos. Em São Paulo, por exemplo, as limusines viraram febre! Inclusive chegam a ser usadas também para as festas de despedida de solteira ou chás de panela, bar e lingerie. Muito bacana! Entretanto, nem todas as noivas são apaixonadas por carros… Se esse for o seu caso, que tal considerar a ideia de sair de moto do casamento?

Sabemos que no universo nupcial existe espaço para todo tipo de gosto, estilo e personalidade. Confesso que não ando muito de moto, mas acho que as fotos ficam lindas nesse veículo superurbano!!! Em São Paulo encontrei a Roadexperience . O site da empresa é bem legal e eles indicam até roteiros românticos para casais fazerem sobre duas rodas. O site Bikerfriends assusta um pouco, rs. Mas acho que vale a pena a ligação. Não encontrei quase nenhuma referência aqui no Rio, o que é uma pena, pois tenho certeza de que há mercado! #ficaadica Fora isso, entrar em contato com participantes de moto clubes é uma boa opção. Alugar de um motoqueiro particular pode até diminuir o preço.

Detalhes importantes: se for para chegar ou sair do casamento, você ou o noivo precisam de habilitação para condução de motocicletas. Sem isso, nada de pegar a estrada. Se for apenas para fotos, provavelmente, a empresa de aluguel levará o veículo até o evento e depois buscará no horário marcado. O essencial é ter a sua personalidade e a do noivo em cada detalhezinho do evento. Se é moderna e gosta de estar sobre duas rodas, não pense duas vezes e coloque a “turbinada” em seu casamento. Eu acho um charme!





POR LUANA ZABOT

Nenhum comentário:

Postar um comentário