quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Vestidos de noiva 2015 por Oscar De La Renta



O desfile Primavera 2015 da linha bridal da Oscar de La Renta ousou ao trazer vestidos de noiva ideais para um casamento ao ar livre. Moderninhos, alguns dos modelos apresentaram forteinfluência praiana com vestidos rendados bem simples – um deles, para as mais corajosas, permitindo a barriga de fora. Outros modelos mais clássicos e românticos também ganharam uma pegada moderna nos detalhes, apresentando várias criações com transparência, tule,renda Chantilly e tudo que uma noiva elegante sonha em seu vestido ideal.

Ideais para um casamento mais tradicional, com direito à cerimônia na igreja e recepção logo após, os modelos da marca evocam o clássico e o atemporal sem perder o charme para conquistar as noivas mais modernas. Inclusive, alguns vestidos cairiam muito bem em um casamento realizado na praia, com uma pegada mais descontraída e boêmia. Um dos detalhes mais lindos ficou por conta da padronagem floral, presente em vários modelos. Vamos ver alguns deles?









E é claro que as daminhas não poderiam ficar de fora de um desfile tão lindo quanto esse! Os vestidinhos, também bem clássicos, mas sem deixar de flertar com detalhes modernos, ficaram lindos nas pequenas modelos. Destaque para a tiara de flores brancas e a cestinha bem campestre combinando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário