quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Deliciosos doces no potinho para o seu casamento


Os doces nos potinhos se tornaram um verdadeiro sucesso nas cerimônias de casamento usadas como lembrancinhas. É uma ótima opção para os noivos que desejam presentear os convidados como mimos artesanais “feitos em casa”. Eles chamam atenção pela sua gostosura e graciosidade. Confira abaixo algumas opções de docinhos que podem ser colocados em potinhos para ser entregues aos seus convidados.

Cada vez mais, as ideias dos potinhos com doces se tornam mais criativas, originais e deliciosas. Apesar de ser uma lembrancinha bem simples, ela não perde o luxo e a sofisticação do presente, até porque esses tipos de lembrancinhas vêm carregados por significados de doçura e muito charme. Se a noiva ou o noivo tiver uma avó ou uma tia cozinheira, melhor ainda. Assim fica muito mais fácil economizar nas lembrancinhas de casamento. Para deixar as lembrancinhas ainda mais personalizada, basta decorar os potinhos e as tampas dos vidros com fitas e tecidos.


Existe coisa mais deliciosa do que degustar um doce caseiro feito em casa? Isso mesmo, os potinhos com doces caseiros usados como lembrancinhas de casamento estão super em alta. Pensando nisso, essa pode ser uma ótima opção de lembrancinha para presentear os seus convidados. O presente combina perfeitamente com as cerimônias de casamento rústicas. Os sabores mais preferidos pelos noivos são: cocadinha, doce de leite e doce de abóbora com coco.


Outra ideia deliciosa e muito charmosa é oferecer potinhos com geléia aos convidados como lembrancinhas de casamento. Os noivos ainda podem personalizar o presente, decorando a tampa dos potinhos e vidrinhos com tecido, fitas e laços. O charme desse presente está na simplicidade.


Seguindo a mesma ideia dos potinhos com geléia, o pote de mel também é uma lembrancinha muito gostosa e bastante graciosa. Assim como a dica citada acima, o potinho de mel também pode ser personalizado pelos noivos. Uma ótima sugestão é fazer uma embalagem com abelinhas e finalizar com um lindo laço.


Quem resiste a um delicioso cupcake, não é mesmo? Muitos noivos estão acostumados a oferecer o cupcake em forminhas, mas que tal inovar e presentear os convidados com potinhos de cupcake? Uma ideia totalmente original e única. O cupcake pode ser montado dentro de um pote de vidro e vir acompanhado por uma colherzinha – acrescentando ainda mais charme na lembrancinha.


Na tendência dos clássicos brigadeiros e beijinho, a guloseima pode aparecer ainda mais moderna dentro de potinhos decorados. Aliás, todos os doces e guloseimas nos potinhos são ótimas opções de lembrancinhas de casamento. Inspire-se!



Nenhum comentário:

Postar um comentário