quarta-feira, 2 de julho de 2014

Calcule a quantidade certa de bebidas no seu casamento



Invariavelmente quando se esta tratando dos preparativos para o casamento os noivos costumam resolver as coisas por prioridades. A partir daí começa uma interminável lista de necessidades entre pesquisas e contratações. Em meio à essas atribulações fica fácil esquecer coisas simples como as BEBIDAS da recepção por exemplo, tão importante quanto as flores da decoração.

Uma outra novidade muito usada hoje é o sistema de consignação (100%) garantindo que você só paga o que consumir durante o evento, sendo devolvido toda sobra não utilizada sem nenhum custo, o que em tempos de crise é muito importante ressaltar.

Mesmo com toda experiência ao determinar as quantidades necessárias para a festa, imprevistos podem acontecer. Por exemplo, alguns lugares disponibilizam para seus clientes um serviço diferenciado e exclusivo o SISTEMA SOS 24 HORAS. Este serviço aumenta ainda mais sua tranqüilidade, pois, faltando alguma bebida, basta uma ligação e será feito a reposição imediata, evitando constrangimento aos seus convidados e tornando a festa ainda mais bonita.

Uma das curiosidades mais comuns com relação à bebida é de quanto se consome por pessoa em determinado item, para sanar as suas dúvidas disponibilizamos uma tabela referência para que você possa fazer as contas e ter uma idéia de quanto será a quantidade necessária para atender a todos os seus convidados.


Tabela de Quantidades


Bebidas
Garrafas/outros
Convidados
Vinho Tinto
Uma
Quatro
Vinho Branco
Uma
Oito
Espumante
Uma
Dois
Uísque
Uma
Doze
Cerveja
Duas (long / latas)
Um
Refrigerantes
500 ml
Um
Água
300 ml
Um
Lícores
Uma
Oitenta
Energéticos
Uma Lata
Um
Outros Destilados
Uma
Doze



As quantidades variam conforme o estilo do evento, número de convidados, cardápio, tempo de festa e outras características importantes. Todos os detalhes devem ser cuidadosamente avaliados, priorizando ao máximo o sucesso do evento e evitando imprevistos indesejados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário