segunda-feira, 28 de julho de 2014

Veja o que não pode faltar para deixar sua cozinha mais prática



A gente sempre acha que não conseguiria viver sem a máquina de lavar, o microondas, chuveiro elétrico e outros eletrodomésticos essenciais que simplificam a nossa vida. Mas, já parou para pensar que alguns pequenos objetos fazem toda a diferença? Não é à toa que esses objetos são conhecidos como utilidades domésticas. Úteis e funcionais, transformam tarefas que antes eram trabalhosas, em tarefas simples de fazer. 

Utensílios para cozinha e banheiro, acessórios de lavanderia e área de serviço e objetos para organização e limpeza facilitam e deixam o nosso dia a dia mais prático e são fundamentais para manter nossa casa limpa e organizada, não é mesmo?




Pensando em você que está montando seu primeiro apartamento, preparando a lista do chá de panela ou precisa substituir os utensílios antigos por novos, preparamos uma lista de utilidades domésticas que não podem faltar para facilitar as tarefas domésticas em todas as áreas da casa.

Cozinha: potes, bacias, garrafas, talheres, pratos, copos, tábua de carne, porta condimentos e porta guardanapo, papeleiro, travessas, bandejas, acessórios para gás, luvas, ralador, fruteira, escorredor e panos de prato. 

Banheiro: porta shampoo, cesto de roupas, prateleiras, cabides, lixeirinha, porta toalha, saboneteira, cortina para box, balança, porta algodão, porta escova de dentes, barra de apoio, kits para banheiro, porta cotonetes, rolete para papel. 

Lavanderia: varal, prendedores de roupa, tábua de passar, cesto para roupas, suportes, potes , cordas para varal. Para limpeza: vassoura, pano de chão, flanela, balde, esponja, espanador, rodo, desentupidor, escova, escada, pá de lixo e lixeira. 

Para organização: ganchos, suportes diversos, capas protetoras, cabides, arquivos, caixas organizadoras. Vale lembrar que esses itens fazem parte da lista básica. Você poderá acrescentar utensílios diversos que atendam às suas necessidades e ainda buscar por produtos com cores, materiais e estilos que combinem com a decoração da sua casa. Encontre variedade em Utilidades Domésticas na Casa Show e deixe a sua casa linda, limpinha e organizada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário