sexta-feira, 12 de julho de 2013


Do jeito que a vida está corrida o pouco tempo nos obrigam a querer que as coisas fiquem prontas para ontem! Os fabricantes de eletrodomésticos sabem muito bem disso e apresentam a solução de muitos problemas que temos que enfrentar todo o santo dia.

As empresas passaram a fabricar fogões multiforno. A maravilha disso tudo, é que agora, é possível preparar vários pratos diferentes no seu forno – uma opção mais saudável – ao mesmo tempo, mesmo que eles tenham tempos de cozimento ou solicitem temperaturas diferentes para que fiquem prontos.

E não se trata somente de pratos principais! Você pode preparar o almoço e a sobremesa ao mesmo tempo, sem problemas! São fornos independentes! Uma beleza para você e para sua família, que ganhará mais qualidade nas refeições.


Esses modelos permitem cozinhar diferentes receitas separado, e ainda oferecem outras ferramentas para maior praticidade.
  • As grades, normalmente, são autodeslizantes – mais fáceis de limpar;
  • A distribuição do calor é uniforme – você não precisa ficar vigiando o alimento o tempo todo para ver se alguma parte está mais assada do que a outra;
  • Existem programações semelhantes às do forno de micro-ondas, pré-estabelecendo a maneira como deve ser preparado cada prato.
  • Com o timer, o forno apita um alarme (timer sonoro) e avisa quando arecieta está pronta para ser servida;
  • O design adotado a estes eletrodomésticos é outra novidade. Os modelos são particularmente desenhados para que a remoção de sujeira e gordura não seja um transtorno.
  • É realmente o máximo, não é? Convide alguns amigos para jantar em sua casa e aproveite toda a comodidade e versatilidade que um fogão multiforno pode oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário