quarta-feira, 31 de julho de 2013

Conheça as últimas tendências em cerimônias de casamento


O casamento é uma cerimônia muito especial na vida dos noivos. Listamos algumas dicas que são últimas tendências e podem ajudar você a planejar sua festa e arrasar.

Efeito especial
A bolinha de sabão é a nova chuva de arroz. Após a cerimônia, os noivos são brindados pelo efeito especial que cria uma atmosfera toda lúdica — e as fotos ficam lindas. Para munir padrinhos e convidados, há opções de recipientes em forma de bolo de casamento e de garrafa de champanhe, com noivinhos na tampa. 

Lá vem a noiva... 
Para garantir uma entrada triunfal na igreja, as noivas estão fazendo até fisioterapia. Trabalhar a postura e diminuir a barriga para entrar no vestido branco são algumas das solicitações frequentes na clínica nas principais clínicas das capitais.


Crédito ou débito? 
Quem costuma dar a desculpa de que só levou o cartão de crédito para a festa pode ir tratando de inovar o repertório para quando os amigos do noivo passarem cortando a gravata. Máquinas de cartão estão cada vez mais presentes na hora da vaquinha.

Pretinho básico
Os brasileiros, que já transformaram o bem-casado em bem-nascido, bem-sucedido e bem-vivido, fazem agora nova releitura da receita que representa a união selada por delícias. A mania da vez nas mesas de doce é o bem-casado de brownie, que pode ser recheado de doce de leite, brigadeiro, maracujá, limão entre outros.

Novo arranjo
Broches, botões, borboletas e o que mais a imaginação permitir estão substituindo as flores naturais no buquê. Os buquês inovadores têm uma proposta da filosofia DIY (do it yourself, ou faça você mesmo), importada dos Estados Unidos. Na hora de jogar o arranjo para as solteiras da festa, vale usar um reserva: O buquê de broches ou tecido pode ser guardado pela família como uma verdadeira joia ou peça decorativa.


Torcida organizada
Dia da Noiva que se preza tem que ter roupão felpudo personalizado para vestir a noiva, a mãe da noiva, a avó da noiva, a irmã da noiva... Seja num quarto de hotel, seja num cabeleireiro, o ritual de beleza ganha mais glamour quando o time está uniformizado. Além disso, garantem os fotógrafos, os registros do making off só têm a ganhar.


Árvore da felicidade
As “árvores digitais” estão roubando o lugar dos livros de presença. Como o nome sugere, ela é formada pela impressão digital dos convidados. Todos se envolvem no clima de brincadeira sem que o cerimonial precise ficar pedindo para cada convidado escrever no livro. E, depois da festa, os noivos podem emoldurar a árvore e pendurá-la na parede.


Efeito pizza jamais
O último grito entre os procedimentos estéticos que antecedem o grande dia é a injeção de toxina botulínica nas axilas — recurso que passou a ser adotado por muitas noivas que não querem sofrer com suor excessivo na pista de dança. Botox nas axilas entrou no pacote de embelezamento.

Fonte: Oglobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário